Top News

12 ideias de Como Ganhar Dinheiro na Internet

 


Como Ganhar Dinheiro na Internet?

    Há hinumeras formas de ganhar dinheiro como kwai, tiktok, pagina do facebook, canal do youtube , site, venda como afiliado, cada um tem a sua maneira de monetizar mais no final todos vao para o mesmo local .

     Mais acima de tudo a monetizaçao parece ser dificil mais afirmo que nao e tao dificil assim basta voce focar , estudar, com o tempo voce vai conseguir o kwai tras o video curto alem de live dessa forma quando voce atinge um numero de seguidores fica mais facil de voce ser monetizado e começar a gerar receitas com as visializaçoes dos seus videos o tiktok tam bem é da mesma forma que  faz a monetizaçao.

    Pagina no facebook tambem pode se monetizar so que quando voce atinge um numero de seguidores na sua pagina e claro depende muito do nicho que voce aborda ai vai contar muito na receita no final.

     Canal no youtube voce tem que atingir uns niveis pra poder monetizar podemos dizer que é uma escada um processo pra te preparar para quando voce monetizar voce possa ganhar os seus pimeiros reais com mais frequencia 

    Site voce  pode conectar a google ads, analitcs, seach console, e fazer tecnica de SEO asim pode ganhar dinheiro sendo monetizado e aparecendo anuncio no seu site pra isso voce tem que estudar se esforçar como falei nada é tao facil como muitos falam ser.

   vender como afiliado na htmart e muitas outras hoje no mercado todas mudam um pouco o seu leuat mais disponibilizam cursos ,ebook, e mais para que voce possa se afiliar e vender tanto no organico como atraves de anuncio no google ads .

    Muitos falam que é só fazer um passo a passo é pronto mais nao é como uma receita de bolo tem um passo basico mais tem muita determinaçao se voce quiser atingir a sua dependencia financeira na internetcomo muitos jovens hoje pleno seculo XXI

    Veja qual plataforma voce se qualifica mais e tenha foco , determinaçao, nao se importe para as criticas e siga firme no que voce quer alcançar o melhor onde voce quer chegar boa sorte.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem